Você sabia que as contas altas dependem principalmente do uso da geladeira, que é um dos aparelhos que mais consome energia? Se você quiser começar a economizar, experimente o truque do botão: assim suas contas de energia não serão mais um problema.
FRIGORÍFICO E CONSUMO DE ENERGIA
Juntamente com a máquina de lavar roupa e a máquina de lavar loiça, o frigorífico é um dos aparelhos que mais consome energia, o que significa que consome muita energia, o que se traduz em custos que são cobrados por nós na nossa energia. contas.
Eletrodomésticos com uso intensivo de energia
Eletrodomésticos com uso intensivo de energia – Nanopress.it
Por estar conectado à eletricidade 24 horas por dia, é o principal responsável por contas altas. Segundo algumas pesquisas, 25% do consumo de energia depende justamente do uso desse aparelho.
Certamente não podemos abandonar a geladeira, mas podemos garantir que economizaremos dinheiro adotando estratégias inteligentes. A primeira coisa a fazer, segundo os especialistas, é por exemplo comprar um frigorífico com classe energética A ou A+ ou uma classe energética ainda superior. Assim reduziremos pela metade os custos da fatura.
Outra dica: você já notou o controlador presente em quase todas as geladeiras? Na nova geração foi substituído por um display digital mas o funcionamento é o mesmo. Este mesmo botão permitirá economizar energia. Como? Vamos descobrir juntos.
Geladeira, o truque do botão para reduzir pela metade os custos da sua conta
Se você também está cansado de receber contas de energia cada vez mais altas todos os meses, precisa começar a colocar em prática estratégias de economia. Comece usando sua geladeira com sabedoria.
Geladeira Geladeira
– Nanopress.it
Você sabia que este eletrodoméstico é aquele que aumenta o custo da sua conta mais do que qualquer outro? Consome tanto quanto outros aparelhos que consomem muita energia, como máquinas de lavar e lava-louças.
No entanto, existe um sistema que permite reduzir pela metade os custos da sua fatura. Você conhece o truque dos botões? Se a resposta for não, continue lendo esta contribuição. Garantimos que depois de descobrir este sistema já não poderá passar sem ele.
O botão a que nos referimos nada mais é do que o termostato que normalmente se encontra dentro da geladeira. Este botão permite ajustar a temperatura do dispositivo. É justamente graças ao gerenciamento de notas que é possível economizar na fatura.
Para reduzir pela metade os custos de energia, você deve ajustar a temperatura da geladeira entre 1 e 4 graus e a do freezer para -17 graus. Desta forma você economizará mais de 5% de energia.
Dica para reduzir os custos da sua conta pela metade
Dica para reduzir os custos da sua conta pela metade – Nanopress.it
Se você aprender a ajustar corretamente o termostato interno da geladeira, não terá mais problemas e verá que sua próxima conta de energia será não não será tão alto quanto os anteriores. Há também outras dicas que os especialistas consideram úteis para compartilhar para economizar na conta.
Por exemplo, não é uma boa ideia encher demasiado o frigorífico, pois caso contrário este aparelho é forçado a funcionar no seu potencial máximo, gastando mais energia para manter os alimentos frescos.
Novamente, você nunca deve deixar a porta aberta o tempo todo: se o fizer, você gastará kW preciosos desnecessariamente. Além disso, é importante que os alimentos estejam espaçados para que o ar circule livremente dentro da geladeira.
Se houver bebidas, elas devem estar sempre fechadas ou cobertas com filme ou papel alumínio transparente. Por que? É simples: porque a umidade que pode ser gerada no interior da geladeira obriga o compressor do eletrodoméstico a trabalhar mais, resultando em maior gasto de energia.