
Esta planta não precisa de muita atenção, basta regá-la e transplantá-la de tempos em tempos, embora tome cuidado para não danificar suas folhas delicadas. Deixe o substrato secar antes de regá-lo e regá-lo menos no inverno.

Esta planta se reproduz facilmente, fazendo um corte e enterrando-o em solo levemente úmido.
Aguarde 1 semana antes de regá-lo novamente, desde que não esteja frio. Outra opção é reproduzi-lo através das sementes que as flores dão.
Quando a planta é pequena, pode ser cultivada em pequenos vasos decorativos, mas quando as hastes atingirem sua extensão máxima, elas devem ser colocadas no alto para que as folhas não sejam danificadas.
O lugar ideal é um plantador pendurado na parede ou em cima de uma prateleira, onde você pode desfrutar da cascata de folhas.
Luz

Evite colocá-los na fachada norte, que não receberá luz solar direta durante o dia. Perto de uma janela virada a sul seria o melhor lugar em sua casa.
Irrigação

Regue a planta generosamente e regularmente, mas com menos frequência do que outras plantas de casa.
No inverno, você pode reduzir a rega com menos frequência porque a planta está dormente e não cresce.
Os períodos de irrigação mudarão de acordo com as condições climáticas da sua área e algumas especialidades que sua planta possui.
Solo

Deve ser plantado em bom solo drenante. Por esta razão, você deve plantá-lo em solo especialmente preparado. Nunca use vasos regulares ou solo de jardim. O que eles mais odeiam é estar em um chão encharcado por muito tempo.
Bloom

A cauda de Burro’ não floresce com muita frequência e pode levar vários anos para começar a florescer. Eles são muito bonitos, eles produzem pequenas flores rosa com amarelo dentro.